Bem vindos...

A mais um espaço, onde contarei as experiências vivida desde que adentrei ás portas do SM...Aproveitando para agradeçer á todos que veem ao meu cantinho...bjinhus

"O desejo da sub é essencial...mas a vontade do DONO é primordial"!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Um mês de Felicidade, submissão aos pés do meu DONO...


Hoje 04/03/2010, completam-se 30 dias de submissão...30 dias de total prazer, de desejos aflorados, limites quebrados, satisfação em ser e estar submissa ao meu MESTRE PERGUS.Por mais que eu fale, escreva, relate o quanto estou feliz, realizada em pertencer-TE, não conseguiria ser justa. Agradeço por me resgatar, por me fazer voltar a sentir o prazer em servir, obedecer. Pelos frios na barriga, pelo gozos, por aprender mais e mais a me dedicar,em servir-TE. Adoro-TE, TE gosto muito, admiro_TE a cada dia mais. Sei que sou tinhosa, mimada, impulsiva como o DONO mesmo fala...mas acima de tudo respeito-O, e dedico minha vida a TI!
Hoje é um dia mais que especial, e tenho certeza que será o primeiro de muitas datas comemoradas aos TEUS pés...
Beijos submissos e agradeçidos da TUA
{venus}_MP

Nenhum comentário:

Postar um comentário