Bem vindos...

A mais um espaço, onde contarei as experiências vivida desde que adentrei ás portas do SM...Aproveitando para agradeçer á todos que veem ao meu cantinho...bjinhus

"O desejo da sub é essencial...mas a vontade do DONO é primordial"!

quarta-feira, 3 de março de 2010


Falando com o DONO, quando negociamos...por varios motivos que envolvem nossas vidas baunilhas, ELE disse que não interviria na minha vidinha baunilha,(claro que estaria sempre de olhos abertos) afinal é meu DONO, mas que eu teria uma certa liberdade para vive-la...
Eu sempre fiz questão de informa-LO sobre a rotina diaria, salvo quando meu lado rebelde resolve aflorar...e ai dou minhas sumidinhas...mas ciente de que na volta, com certeza serei punida...Então em uma dessas conversas, DONO disse que eu poderia sair com homens baunilhas, mas sexo anal NÃO...ahhhh fiquei triste. adoroooooo anal, mas já que o DONO não consentia, eu ia obedecer...e uma outra observação..eu teria de fotografar a transa..pensei...afeeee...e se o cara não quissesse...e assim foi...no final de semana que sai com meu amigo, ele não quis tirar fotos...DONO achou que eu não devia ter transado...rsrs ai,ai..e eu ia resitir...rsrsrs
Bom DONO determinou que se sair de novo, terei de fotografar, falei mas ele não quer...DE UM JEITO!!! foi o que ouvi, penso rápido..rsrs. e falei...e se ele disser que fotografa, mas eu tenho que fazer anal?? (Eu pensando que o DONO falaria não, até pq o pau do amigo é enorme)...rs. Eu com um receio de enfrentar aquele pauzão...DONO me surpreende dizendo...ACEITE... quase caio da cadeira....falei..aceito??? fazer anal com ele, em troca das fotos?? e ELE...SIM!!!
Literalmente, me ferreiii....rs.
Só de pensar, afeeee...vou comprar KY, vaselina liquida, e usar o vibrador muito nele antes de sair de novo com meu amigo...kkkkkkkkkkkk
Com certeza mais adiante, teremos relato sobre esta saidinha e quem sabe DONO me permita até postar uma fotinho....
{venus}_MP

6 comentários:

  1. Parabenizando a relação D/s do casal e o belo blogger. Saudações!

    ResponderExcluir
  2. Oi... parabéns pelo blog, tomei a libedade de linkar, estou curiosa para saber a continuação rss... bjus

    ResponderExcluir
  3. Ei,
    Vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho.
    Me deliciei com seu relato sobre a foro.
    Dono gosta quando a cadela é espirituosa, rs...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. aguardando mais de seu relato !!! seu cantinho sempre gostoso.

    ResponderExcluir
  5. Hum..fiquei curiosa ...*rs*
    adorei seu blog...

    beijinhos da vyk

    ResponderExcluir
  6. Hum....delicia!!!

    Engraçado como os Dono querem o uso privado do nosso cú, não é mesmo??? kkkk

    Adoro muito tudo isso!!

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir