Bem vindos...

A mais um espaço, onde contarei as experiências vivida desde que adentrei ás portas do SM...Aproveitando para agradeçer á todos que veem ao meu cantinho...bjinhus

"O desejo da sub é essencial...mas a vontade do DONO é primordial"!

terça-feira, 2 de março de 2010

O castigo...


Depois de um fim de semana maravilhoso, o qual parte ja narrei aqui, o domingo não foi diferente, passei com a familia e filhos, durante todo o dia, a noite fui ao show da banda saia rodada...rsrs adoro dançar, e se for forró então...me acabo...raizes nordestinas..rs
Claro que a noite foi acompanhada do meu amigo, rs...e depois do término do show, acabei mais uma noite no motel...segunda estava exausta, dolorida, e literalmente sentando de lado, respirando devagar , tudo me doía...
Na segunda , fui aos pés do DONO, nem preciso falar que ELE estava possesso, e como ja tinha lido os recados por ELE deixado, sabia que seria punida. Uma listinha me foi passada, com tudo que seria usado para o meu castigo...Mas isso será descrito, mais adiante, afinal...assim como voces que leem meu blog, eu tbm estou ainda curiosa e apreensiva...á espera da vontade unica e exclusiva do DONO de mim, quando irá me castigar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário