Bem vindos...

A mais um espaço, onde contarei as experiências vivida desde que adentrei ás portas do SM...Aproveitando para agradeçer á todos que veem ao meu cantinho...bjinhus

"O desejo da sub é essencial...mas a vontade do DONO é primordial"!

terça-feira, 2 de março de 2010


As vezes a sub que existe em mim da espaço para a baunilha...e ai confesso as coisas meio que desandam, por que passo a contestar demais, e claro que isso não faz parte da vida de uma submissa. E como eu me encontrava assim, achei melhor ficar o fim de semana em reflexão, pensar, me dedicar á familia, amigos, filhos, nora gravida..enfim ficar um pouco distante do SM. E assim o fiz, entrei bem pouco, deixando so recados ao DONO...
A verdade que deveria ter pedido, notificado, avisado...ao meu SENHOR, mas a rebeldia deu lugar e eu não fiz...claro que sabia que teria consequencias...castigo, punição...mas pensar assim ate me excitava..rsrs...Voltando ao meu fim de semana, me arrumei, unhas, cabelos, depilação...tudo claro por que no sabado iria sair com um amigo, mais jovem que eu (tenho 44 e ele 29),á tempos ele investe, insiste e eu digo não, até mesmo por causa desta diferença de idade, a qual ele mesmo se irrita e diz que não tem nada a ver. Mas com os hormonios em alta, eu á algum tempo sozinha (exatos 5 meses), e como todos que me conheçem sabe amooooo sexo, aceitei o convite. E as 22 la fui eu me encontrar com ele. Sentamos em um barzinho, e tomamos cerveja, conversando, eu via nos olhos dele, a excitação, o contentamento, falava sem parar, pegando em minha mão, e fui me deixando seduzir, em dado momento ele acaricia minhas mãos, e beija meus labios de leve, só um roçar...sinto um frio na barriga, e minha calcinha molhar...
Olho pra ele, e o encaro,a lingua roça meus labios...ele percebe meu desejo tbm, e fala terminando esta vamos sair daqui?..Eu sorrio e balanço a cabeça...ele fala, vai pra onde eu te levar? Respondo...claro vou pra onde vc desejar...
E fomos, ao motel...no quarto...ele fecha a porta, liga o ar, a tv, luzes negras, ele se aproxima, me puxa e começa a me beijar, beijo gostoso, intenso, sugando minha lingua, meus labios, tirando-me o folego, as mãos percorrem minhas costas, me apertam, e ele me joga na cama, beijando, pescoço, meu colo, meus seios, e começa a tirar minha roupa, sinto mais um jorro molhando minha calcinha...excitadissima, respiro ofegante, ele me deixa so de calcinha...me beijando por cima dela...sente a umidade, me olha e sorri...vem me beija na boca..sinto o cheiro da minha xana nos labios dele, e me excito, arranco a blusa dele, e beijo seu pescoço, peito, lingua passeando pela barriga,ele me segura e não deixa que tire sua calça ainda, começa de novo a me percorrer com a lingua, os dedos agora invadem minha xana, mexendo, apertando, nossa que deliciia, meus gemidos saem altos, e eu ja não me contendo...acabo gozando nos dedos dele...ao invés de parar..ele enterra a cabeça no meio das minhas pernas e suga meu gozo...Tento parar, mas ele segura forte e continua, me debato, mas acabo cedendo...sentindo aquela lingua invadir...
Tiro sua calça...a cueca e tenho uma agradavel surpresa, ao segurar seu pau, noto que é grande e grosso...olho pra ele e falo nossa...ele discaradamente fala..viu oq estava perdendo..rsrs. Não resisti, olho e começo a beijar , lamber, vou sugando a cabeça, lambendo a cabeça, e retornando a sugar, engolindo, alias tentando engolir, pq não consigo, engasgo, mas ele segura minha cabeça e força ate ver que não vai mais,fiquei ali, por algum tempo, ate que ele me puxa, me deita...fico olhando, ele coloca a camisinha, e começa a tentar me penetrar...sinto forçando e doendo, nossa, é mesmo grosso. Ele força, força ate que entra rasgando...deliciia
Ele bomba, forte e ritimado...falando palavras ao meu ouvido, falando gostosa, deliciia, cachorra...e eu deliro, penso no DONO, imagino ELE ali dentro do quarto me olhando...Ele me vira de 4, me lambe, suga meu grelo, e fala vou te pegar assim...
Empino as ancas, e sinto aqueele pau enorme, me rasgandoo, e bomba, bomba, sinto as bolas batendo, me excita, e mais uma vez gozo.Ele me vira e me faz ir por cima, me pega pela cintura, e bomba, eu rebolo, rebolo...e ele adora assim, fala que esta muito gostoso, pede que continue, e eu capricho, rebolo...achando que ele ira gozar..mas nada...perguntei vai gozar? Ele...ainda não...ta cansada? Falo que não...ele senta e em encaixa ali e fica bombando...e quem chega ao gozo de novo sou eu...Só que acabo pedindo agua..rsrs..literalmente...
Ele fala que vai fumar um cigarro, assim eu descanso, vou tomar um banho...antes não tivesse ido rs, quando a agua toca minha xana, dou pulos, arde tudo. Ele vem ver o que estava acontecendo...dou risada...ele tbm, se aproxima e vem pra baixo do chuveiro tbm, e me pega ali de novo, bomba,bomba...e finalmente ele goza...terminamos o banho...ele se enxugando..fico olhando...o pau não baixa...volto pra cama, ficamos ali conversando. pergunto...ele não vai baixar? Ele me olha e fala com certeza não...e fizemos sexo de novo...E assim foi a noite toda..ate as 4 da manhã...e confesso eu ja não aguentava mais..rsrs. Me sentia dolorida, sentei e vi que teria de sentar de ladinho, sem contar que meu utero sentia um incomodo, pois ao bombar o pau por ser grande , me cutucava...mas ameii...dormimos, exaustos...
Despertamos com o telefone, a recepção nos acordando na hora determinada, nos arrumamos e saimos. Ao voltar pra casa, venho recordando de tudo com um leve sorriso, ele pergunta que foi?..Eu so o olho e sorrio...e falo...adorei, ele me beija e fala eu tbm...
Cheguei em casa, tomei outro banho, me sinto dolorida, ardida, rsrs...e a xana inchada...caio na cama e durmo cansada...

Um comentário: