Bem vindos...

A mais um espaço, onde contarei as experiências vivida desde que adentrei ás portas do SM...Aproveitando para agradeçer á todos que veem ao meu cantinho...bjinhus

"O desejo da sub é essencial...mas a vontade do DONO é primordial"!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


eu curto...meninas tbm...algum mal nisso?? Eu sempre me senti atraida por mulheres, apesar de não admitir, mas quantas vezes assisti filmes onde o sexo rolava á 3, geralmente duas mulheres e um homem, e claro que ali elas se tocavam, se beijavam e eu me excitava descaradamente. Tive sim uma experiencia assim, antes de descobrir-me submissa, antes de descobrir SM. E vou confessar, eu amei...sentir aqueles seios roçando nos meus, os labios finos e delicados explorando os meus, o desejo de ambas, ali escancarado sem preconceitos, amei explora-la, meus lábios percorrer cada centímetro daquele corpo, pescoço, seios...ai...ficar ali, lambendo, sugando, mordiscando aqueles seios, escutar o gemido dela, descer, descer, descer...e ficar ali de cara com seu sexo, totalmente ao meu dispor...sentir seu cheiro, beijar, dar varios beijinhos, e de repente roçar a lingua, levemente...sentir a contração, o espasmo, e ai então engolir aquele grelo, sugar...de forma intensa,forte e sentir seu mel escorrendo...E tudo isso sendo observadas pelo parceiro, que entendeu aquele nosso momento e se dispor á tão somente assistir. Depois pensando...fui ativa nesta relação, por que em momento algum ela fez mensão de querer sentir meu gosto, e gostei assim,de somente eu explora-la...
Claro que depois disso o nosso parceiro muito gentilmente se aproximou me tomando e me levou ao êxtase pleno e delicioso...

2 comentários:

  1. nada como a delicia de se permitir sentir, desejar e explorar as vontades... uma delicia de relato.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...que coisa mais excitante....
    Parabéns! Seu blog arranca suspiros.

    ResponderExcluir