Bem vindos...

A mais um espaço, onde contarei as experiências vivida desde que adentrei ás portas do SM...Aproveitando para agradeçer á todos que veem ao meu cantinho...bjinhus

"O desejo da sub é essencial...mas a vontade do DONO é primordial"!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Amiguinha


Sábado á noite, á amiga liga...perguntando senão tenho nada para fazer..pois ela desejava vir aqui, ver filme, pizza, e dormiria em casa...confesso fiquei meia contrariada, pois o que eu desejava mesmo era ficar junto ao DONO. Mas a tempos ela não vinha, e concordei...Fiquei meia ansiosa, precisava avisar o DONO, que teria uma amiga em casa e que ela dormiria ali. Fico meia que dando atenção á ela, mas de olho para falar com DONO de mim...ELE apareçe, falo da amiga, peço desculpas, ELE entende e deseja boa noite e fala de atenção á ela...Respiro aliviada, mas triste, afinal não estaria aos pés do meu DONO adorado....
Consigo relaxar, resolvemos ir até a pizzaria, fazer o pedido pessoalmente e aguardar em casa, ela no vigor dos seus 20 aninhos, falante, sorridente, me permito curtir a noite, observa-la...voltamos pra casa, ela me ensina a baixar musica por um site, e deita-se na minha cama...deixo o pc fazendo o serviço e me deito ao lado dela,escutando ela falar, respondendo...mas meus pensamentos começam a ficar excitados, começo a pensar como seria...beijar aquela boca, sentir mais de perto o cheiro daqueles cabelos ruivos, compridos...tocar sua pele branca, aqueles seios duros e empinados,nossa...a buzina do entregador de pizza interrompe meus pensamentos e desejos...(ainda bem). Ela levanta e corre na frente, eu vou em seguida olhando pra ela, penso no DONO, se ele estivesse ali, nos observando...e me excito...Pegamos a pizza, e vamos pra frente do dvd, tento me concetrar no filme, na pizza, mas confesso, mal consegui. Chega a hora de deitar, vamos dormir ali juntas, na mesma cama, eu de camisola, sem calcinha como sempre durmo, e ela num lindinho baby doll, vermelho, de cetim...aiiiii, ficamos ali conversando, conversando, de vez em quando as pernas dela, roça nas minhas, seus pezinhos...ate que ela adormeçe...fico ali olhando-a, vontade de tocá-la, mas sei que não seria bem vinda, nunca falamos sobre isso, alias ela nem sabe que eu curto mulheres tbm..rsrs!!! Não me contendo mais, vou pro banheiro, me toco, as mãos apertam os seios, fehos os olhos imaginando aqueles labios carnudos, aquela pele branca roçando na minha, imagino minha lingua roçando aquele grelinho..nossa...minhas mãos rapidas e fortes invadem minha xana, que esta molhadissima, e logo eu atinjo o climax..um gozo gostoso, intenso,forte...os dedos melados, brancos em homenagem a minha linda amiguinha ruiva...
{venus}_MP

Um comentário: