Bem vindos...

A mais um espaço, onde contarei as experiências vivida desde que adentrei ás portas do SM...Aproveitando para agradeçer á todos que veem ao meu cantinho...bjinhus

"O desejo da sub é essencial...mas a vontade do DONO é primordial"!

quarta-feira, 17 de março de 2010


Por causa da correria diária, eu e o DONO de mim falavámos pouco, eu confesso que ja andava literalmente subindo ás paredes...rs
Maravilhoso encontrar o DONO, escutar ELE dizer que estava com saudades das tetas da cadela DELE (me excita),e claro que quando ELE ordena DISPA-SE... ja me encontro molhadinha... arranquei a roupa, bicos duros já, empinados, e sinto o olhar do DONO. Ele elogia a cadelinha, chamando-a de puta, vadia..hummmmm...e manda que pegue o vibrador, pois deseja o gozo da cadela DELE...
À ordem de deitar, me abrir toda, escancarar a buceta pra ELE, me leva ao delírio...e faço quase que rasgando os lábios, como se quissesse que DONO enxergasse até meu útero..rs
Pego o vibrador..ligo e começo a deslizá-lo no clítores,metendo so a cabeça na entradinha da minha gruta, quente e molhada...saber que o DONO me observa, me faz sentir mais e mais devassa...enfio os dedos juntos, sinto o molhado...e DONO determina "ENFIE TODO", e claro que eu soco la dentro e solto urros, nem gemidos são mais, minhas coxas tremem, e DONO fala "AUMENTE A INTENSIDADE SUA puta"...e eu capricho...num delicioso movimento de vai e vem, frenético...procuro o DONO..quase que implorando... e tenho SEU consentimento...e o gozo explode...O gozo a muito guardado, o gozo do meu DONO...
P.S.: Melhor ainda é saber que a cadela de MESTRE PERGUS, conseguiu agradá-lo a ponto de fazer o DONO gozar junto com SUA putinha...
{venus}_MP

Um comentário: