Bem vindos...

A mais um espaço, onde contarei as experiências vivida desde que adentrei ás portas do SM...Aproveitando para agradeçer á todos que veem ao meu cantinho...bjinhus

"O desejo da sub é essencial...mas a vontade do DONO é primordial"!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Sexta-feira véspera de feriado prolongado, salão cheio, clientes querendo ficarem mais bonitas, para o tão falado carnaval,(eu particularmente não curto), entre uma cliente e outra corro no pc para dar uma espiadinha rsrs(lembra Big Brother), mas quem eu quero mesmo ver é o DONO de mim, pela manha demos uma palavrinha, um bom dia, tudo bem? e cada um seguiu sua rotina.À tarde foi mais calma,fiquei um tempinho maior com o DONO, adoro estes tempinhos, falamos sobre vários assuntos, afinal estamos nos conheçendo, a hora voa, e logo deu o horário de ir embora,DONO determina,as 19hs esteja aqui.Sei que vai ser corrido, tenho que passar no mercado,tomar um banho, afinal vou estar aos pés do DONO. Corro...chego em casa em cima da hora,entro no banho, me preparo e vou até ELE. Quando chego ELE ja esta contando, 1,2,3,4,5,6,7,8...estou aquiiii SENHOR...ATRASADA...sei que nada justifica um atraso diante do DONO, mas ELE entendeu, ufaaa....
Cadela nua,como deve ser, DONO examina, já me sinto excitada só de sentir o olhar DAQUELE que me DOMINA,á ordem dada: ABRA AS PERNAS PUTA(afe, ouço isso e minha porção devassa se agita, e escancaro as pernas)...sinto o brinquedo roçar na entrada da xana da cadela, respiração ja alterada, ofegante, sinto o brinquedo escorregando canal adentro,forçando, doendo, mas DONO diz que gosta de saber que dói,que tem de doer sempre, eu então...adoro sentir dor. Os movimentos fortes,e rápidos me excitam demais. O gozo vem, mas seguro...DONO não deu ordem ainda....respiro fundo , me controlo,DONO observa e pergunta: CADELA QUER GOZAR? so sai um gemidooo...e DONO permite o gozo da cadela pro seu DONO...ahhhhhhh...de-li-ci-a...gozo forte e intenso.Relaxo,DONO pergunta se esta tudo bem, diz palavras de carinho, e permite que a cadela va pro chuveiro, so que mais uma tarefa é determinada...que a cadela use o brinquedo e goze pensando no DONO...
Meus olhos brilham e um sorriso maroto nos lábios...adoro me masturbar, e amei a tarefa, me despeço do DONO e vou voando pro chuveiro...Agua fria, mas nem ela abaixa minha temperatura, começo me tocando...apertando meus seios, tetas como O DONO fala, penso NELE olhando-me e falando, e aperto mais e mais, delicia, direciono o brinquedo na xana...e introduzo forte, me rasga...mas ja estou excitadissima, e aumento os movimentos, chamo pelo DONO, e sinto ELE ali presente,e os movimentos aumentam alucinados, rebolo, me contorso...e explodo em gozooooo....pernas moles, me sento e deixo agua escorrer corpo abaixo. Termino meu banho, vou pro quarto...me enxugo e me visto, tenho que dar um jeito em algo pra comer, escrever minha experiencia..e esperar pelo DONO.
Beijos intensos,famintos,desejosos...da TUA
putinha
{venus}_MP

Nenhum comentário:

Postar um comentário