Bem vindos...

A mais um espaço, onde contarei as experiências vivida desde que adentrei ás portas do SM...Aproveitando para agradeçer á todos que veem ao meu cantinho...bjinhus

"O desejo da sub é essencial...mas a vontade do DONO é primordial"!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Intenso...


Meus dias não tem sido os mesmos, depois que fui "capturada " (palavras DELE), pelo DONO. Eu tentei resistir, tentei explicar que não estava preparada, que não achava que fosse hora ainda te ter outro DONO,( mas minha porção cadela, submissa, puta á tempo clamava por sair daquela prisão que eu á colocara),e ELE não ouvia (graças a Deus), rsrsr mandava que eu O convencesse, e eu me colocava a falar, mas nada parecia convencê-LO. E começamos a negociar. Tenho que admitir de público, que ELE me chamou á atenção desde que me pediu para adiciona-LO no orkut, dizendo que tinhamos afinidades uma delas era fazer aniversário no mesmo dia, portanto mesmo signo, depois O adicionei ao msn, e assim o fascínio por aquele SENHOR , foi ficando forte, me deixando mais curiosa. Ler na tela do PC, NÃO RESISTA, voce JA É MINHA, mexia com algo dentro desta submissa, QUERO vc NOS MEUS DOMINIOS, me faziam respirar fundo, pensei : perigo a vista, por que sentia que ELE literalmente mexia comigo. E como em uma cena de filmes, me debati, e tentei até fugir, mas ELE foi mais forte, com gestos, atenções, palavras fortes e firme, eu me entreguei...

As perna fraquejaram, e todo o ser também, e minha alma submissa gritava simmm SENHOR, acho que com receio, do lado racional se erguer e falar não. Sem reservas, pudores, me ajoelhei, baixei a cabeça e olhos e assumi a postura de submissa, escrava e aceitei a coleira de MESTRE PERGUS.

Sei que estamos juntos á poucos dias, alguns pode até pensar, que é tudo cedo, mas quem manda nas emoções e sentimentos???. Ainda mais quando a intensidade com que acontece é a mil por hora, por que esta acontecendo assim comigo e DONO. Cada segundo passado ao SEU lado, é de tirar o fôlego, intenso, abrasador, gostoso, surpreendente. Depois que DONO se vai fico aqui deitada na minha caminha, rsrs, pensando..o que é isso? Que me excita, me deixa molhada, encharcada na verdade, e retesa todo o meu corpo..ops meu?? não, corpo do DONO, por ja me sinto assim, aqui ja não tem mais nada meu... tudo pertence á ELE...minhas vontades, meus desejos, minhas rotinas, tudo é DELE.

Espero estar sempre da forma, e do jeito que ELE desejar...para servi-LO e ama_LO, enquanto ELE assim desejar....

Grata MESTRE PERGUS, meu DONO e SENHOR...

TE adoro...

TUA

{vênus}

Um comentário:

  1. NADA COMO DECLARAR SEU FASCINIO A SEU DONO...
    PARABENS A VC E A ELE POR SABER CONDUZIR COM MAESTRIA SUA BELA MENINA !

    ResponderExcluir